Ex Improviso

Mínimo sou, mas quando ao Nada empresto a minha elementar realidade, o Nada é só o Resto. Reinaldo Ferreira

My Photo
Name:
Location: Lisboa, Portugal

Dizem que sou como o sol mas com nuvens como na Cornualha

Saturday, November 05, 2005

Why are you growin' up so fast?

1979



Why are you growin' up so fast
My boy?

Oh, you'd better take your time.
Why are you growin' up so fast
My son?

Almost time to live your dream
My boy.

Oh, you'd better take your time.
Almost time to make some plans
My son.


1984


Vacation gone, school is out,
Summer ends year in year out.

Oh, you'd better take your time
My boy.


1988



I thought we had just begun.
Why are you growin' up so fast
My son?

Vacation gone, school is out,
Summer ends year in year out.


1990



My boy?
Why are you growin' up so fast
My son?


2004
(Música e letra de Neil Young)

34 Comments:

Blogger Leonor said...

Para a VAN

Vanessa, deixaste um comentário aqui no EX há uns dias e eu deixei-te passar... não respondendo.

desculpa...

mas se vens aqui regularmente verás que agradeço agora a tua presença.


beijinhos da leonoreta

1:54 PM  
Blogger António said...

Minha querida mamã babada!
Que feliz ideia a tua em fazer um post de homenagem aos teus filhos recorrendo a fotos desde a gravidez do mais velho (presumo) até ao presente.
E uma bonita canção como fundo musical.
Bonito e terno!

Que sejais muito felizes!

Beijinhos

2:14 PM  
Anonymous Anonymous said...

Leonor,
Gostaria de comentar mas o inglês faz-me alergia...
Deve ser alguma coisa sobre os teus filhos... e isso confirma a "tradução" do António.
Seja como for, bonitas fotos de uma mãe babada.
Desculpa lá esta ausência... mas pressinto que alguma coisa não está a correr bem.
José Gomes
Talvez seja o pronúncio do fim...
Tem um bom fim semana e uma semana boa, mesmo depois do corre corre Lisboa/Norte.
Um abraço

2:50 PM  
Blogger António said...

Obrigado pela tua visita.
Não gostas de histórias por episódios?
Nem eu!
Mas como publicar aqui esta novela com tanto texto?
Já imaginaste se eu postasse tudo de uma vez?
Acho que ninguém lia!
E, mesmo assim, os posts são dos maiores que conheço nos blogs.
No futuro, e depois de uma pausa em trabalhos desta dimensão, primeiro escreverei tudo e depois postarei com intervalos de 1 ou 2 dias.

Beijinhos

4:14 PM  
Blogger Henrique Santos said...

Que a vossa história (tua e do Vi) era linda eu já sabia, mas contada assim... fica emocionalmente mais, como dizer, apropriada... Que forma mais linda que escolheste... reli agora outra vez, ouvindo...
Olha, que a recontes com a mesma beleza daqui a... quando eu estiver velhinho...
Bjinhos, Ricky

4:29 PM  
Blogger Daniel Aladiah said...

Querida Leonor
Pois é, quando olhamos para o lado já eles estão com a cara que nós tínhamos ontem :)
Um beijo
Daniel

6:32 PM  
Anonymous Anonymous said...

Pois é! so fast, so fast! Embora lamentemos o "fast" com que eles "growin'up", parando um niquito percebemos que esse fast pode ser por ter sido "so happy", caso contrário teriamos dado conta do tempo, e lamentariamos: so slow, so slow! rssss

Percebo mto bem esse fast e cada dia mais fast me parece: os netos na pré-primária deixam-me zonza com o tempo que passa!

Felicidades para os teus Homens lindos lindos, por eles e por ti. E claro está para o teu lindo cocuana tambem rsss.

Beijinhos e boptima semana
Ana Joana

10:32 PM  
Blogger saltapocinhas said...

é assim mesmo, eles crescem nem que a gente não queira. O problema é realmente o que tu pões: é tudo rápido demais!

12:17 AM  
Blogger Leonor said...

para Ana Joana

cresceram rapido. e ainda estao a crescer...

se forem como eu...

nao crescerao nunca.

e viva o peter pan.

ja te disse que gosto de ver-te por aqui?


beijinhos da leonor

12:37 AM  
Blogger Astri* said...

Apenas adorei a sekencia de imagens com o divagar da musica... :D Senti presente os teus momentos. ;)

A minha mãe as vezes diz-me, "cresceste tanto que te sinto tão pequenina ainda" é o que faz ser filha mais nova... oh oh

Beijinho no coração e um bom domingo para ti Leonor ;)

**

12:53 AM  
Blogger isa xana said...

que bonito que ficou... até gostava de ver um trabalho destes feito pela minha mae :)

*

1:24 AM  
Blogger Fragmentos Betty Martins said...

Querida Leonor

Já tive oportunidade de dizer que os teus "filhotes" são lindos!

Essa barriguinha ficava-te mesmo bem :)

Foi um ideia brilhante (como sempre)tens razão tudo passa muito depressa!

Que sejas muitíssimo feliz com a tua família

Beijinhos

1:56 AM  
Anonymous Anonymous said...

Mas são os teus filhos??? mas foste mãe aos 10 anos???
Ai q fiquei baralhada.......
Beijos e bom domingo

11:50 AM  
Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

11:50 AM  
Anonymous Anonymous said...

Leonor!
A vida passa rápido, pois!
É incrível, como alguém com a tua jovialidade, já tem uma descendência digna de registo.
...fiquei na dúvida se não seriam teus irmãos!!!!!!
Gostei muito de te ver com os teus filhotes!!!
Um beijinho grande,

5:31 PM  
Anonymous Anonymous said...

Como o tempo passa tão depressa... Mas quando se olha para trás - "valeu apena eu ter nascido, para trazer ao mundo seres maravilhosos" - É Assim que a força interior se manifesta para resistirmos às contrariedades da vida, e dar-nos algum significado da nossa simples existência.
Beijos, bom fim-de-semana

6:45 PM  
Anonymous Anonymous said...

grandes grandes! e cresceram num apice!!
pois é mamã...
e por mais k eles crescam serao sempre os teus bebes e tu seras sempre a mamã deles, o refugio, a amiga e a Conselheira ;)
que linda mamã que esses meninos têem

6:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

Leonor: pena eu não saber nadica de nada de inglês!
:(
... se não fossem os comentários... graças a eles deu pra saber direitinho do que se trata: filhos!... valeu!!!
Conheces um poema de Vinicius de Moraes sobre os filhos?
Uma beijoca pra ti, amiga - e um abraço para VP.
Inté.

8:38 PM  
Blogger Mocho Falante said...

é.... o tempo corre e a malta nem dá conta, mas o importante é que o tempo corra sempre de mãos dadas com a felicidade

10:16 PM  
Blogger augustoM said...

Leonor, é a primeira vez que vejo um post dedicado aos filhos, às mães tenho visto muitos. A ternura deu o mote.
O desespero dos pais é não conseguirem agarrar o tempo, que passa sem eles darem por isso. Vimos um menino ao adormecer e depois um homem ao acordar.
Mas pelo que vejo tu sobeste agarrá-lo e bem.
Um beijo. Augusto

1:25 PM  
Blogger th said...

E a minha filhota que já é avó...??? beijo gordo, th

5:04 PM  
Blogger Vagabundo said...

Linda rectroespectiva essa... e com Neil Young...ainda melhor.
Vem a calhar, porque este fim de semana arranjei duas raridades... de crosby, still, nasch and young.. e em bom estado.

Bj Vagabundo

11:41 PM  
Blogger Night said...

O tempo passa a voar...
beijinhos*

4:27 PM  
Blogger José Gomes da Silva said...

Obrigado pelas palavras deixadas no meu blogue.

Quanto ao facto deles crescerem depressa, deixa que te diga que é esse crescimento que te torna mais mãe, mais bonita, mais completa.

Bem hajas, um grande beijinho, mamã!

11:14 PM  
Anonymous Anonymous said...

Nossos companheirinhos de viagem... nossos filhos.

Creio que conheces o que Gibran escreveu sobre eles, os filhos... mas como é gostoso reler!

Assim como é interessante e fantástico olhar as fotos!!!

11:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

Obg pela visita ao Unchained. São tão raras...
Nesta fase de neura ( quase depressão ) não têm "chegado" mais cartas. E elas fazem falta.

7:59 AM  
Blogger Isabel Filipe said...

pois é Leonor...

o tempo voa...
nem damos por ele a passar...
eu vejo por mim...

adorei este teu Post...parabéns...está lindissimo...maravilhoso...sei lá...transmite aquilo que somos: mães...

ante-ontem estive com o teu boy mais piqueno....rsss...

beijokitas amigas

1:59 PM  
Blogger Isabel Filipe said...

ha...
esqueci-me de dizer...

aquela cabeleira...

fantástica...

bjs

2:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

Familia é:
O nosso bem maior, o nosso valor acrescentado o nosso porto de abrigo.
Acho que se sente muito orgulhosa da que tem, assim parece ser e assim o demonstra e provavelmente esse sentimento é reciproco, gostei muito deste seu post, não só pelo que representa mas também pela coragem de o tornar disponivel para os seus habituais visitantes.
JMC

5:20 PM  
Blogger Leonor C.. said...

Há muito que esperava o que me tinhas prometido, lembras-te?... Antes de me teres dito, pensava que tinhas filhos mais pequenos. São lindos. Nada mais lindo para uma mulher do que os seus filhos... Crescem muito depressa enquanto nós "encolhemos"... Gostei dessa do Peter Pan! Olhe que eu também pertenço ao mesmo grupo. Nasci numa altura muito má e era necessário poupar até nos metros de tecido para as roupas. Daí não passei do 1,54... Agora já encolhi 2 cm.! Só que nunca quis ser polícia!...
Ainda quero dizer-te que me candidatei ao concurso do Escritor Famoso. Estou lá como Nokinhas; A sua vizinha e Picolita. "Presunção e àgua benta cada um toma a quer quer."... Desculpa o testamento!
Beijinhos!

Andorinha

9:28 PM  
Blogger Leonor said...

para JMC

tenho muito orgulho na minha prole, sim, JMC, e o sentimento é recíproco.

e eu agradeço-lhe sinceramente as suas visitas sempre tão amáveis.


abraço da leonoreta

11:20 PM  
Blogger SilenceBox said...

Fiquei surpreendida... Pelas fotos nos posts anteriores, como as tiradas durante a viagem de cruzeiro, pensava que devias rondar os 30 anos. E, afinal... Levei algum tempo para perceber que estes meninos são teus filhos... Fiquei sem palavras! Depois, fui ver que idade tinhas... Tens mais 14 anos que eu. Adorei saber! Foi uma forma linda de demonstrares o amor aos teus filhos. O tempo realmente passa num instante, é assustador! Adorei este post!

Um grande abraço!

8:35 PM  
Anonymous Anonymous said...

Keep up the good work Hospitals for tip rhinoplasty in bangalore milfs in tights Wholesale babolat tennis strings montreal porsche used United states bulk mailer forum e mail

3:02 AM  
Anonymous Anonymous said...

Best regards from NY! » »

1:15 PM  

Post a Comment

<< Home