Ex Improviso

Mínimo sou, mas quando ao Nada empresto a minha elementar realidade, o Nada é só o Resto. Reinaldo Ferreira

My Photo
Name:
Location: Lisboa, Portugal

Dizem que sou como o sol mas com nuvens como na Cornualha

Monday, July 11, 2005

Eu passo-me com a Internet


Hoje é dia de Post. Era!!!!
Lembrei-me de mudar a foto de apresentação da minha pessoa no blog. Daí... peguei numa foto, transferi-a para o paint, redimensionei-a, gravei-a em JPG. Guardei-a no armazém. Abri o blog. Mudei a foto.

E a aventura começa...

A foto antiga, apesar de já não ter endereço como suporte, não saia nem à pazada.
Eu abria e fechava o blog, eu redimensionava a foto, eu insultava o computador, eu já dizia mal da minha vida... ninguém falasse comigo, e muito menos que se risse à minha frente.

Ai! Que eu parto isto tudo!

Decidi fazer uma pausa à espanhola, ou seja, largar tudo. Desaparecer. Mas voltei. Escrevi para um amigo meu, o meu anjo da guarda dos blogs (Joca, desculpa, e muito obrigada por tudo) para me salvar.

Todavia, antes do meu amigo intervir (obrigado na mesma Joca) a foto apareceu. Pelo que deduzi que esta coisa que está na minha frente precisa de tempo para realizar as tarefas que lhe mando? É uma máquina... que é isto? Tem que ser rápida e, não-se-manifestar, senão...


Bem! Fiquei assim!




E hoje ainda é segunda feira.

21 Comments:

Blogger Daniel Aladiah said...

Querida Leonor
A barba fica-te mal, eheheheh.
Olha, sabes o que aconteceu? Bastava desligares-te do explorer e voltar a entrar na net e abrires o teu blog e verificarias que estava tudo bem.
Um beijo
Daniel

11:19 PM  
Blogger Fragmentos Betty Martins said...

Querida Leonor

Estas "guerras" são sempre uma carga de trabalhos, só mesmo com muita calma. E pelo o que vejo ficaste num estado perfeitamente lastimoso :)

Faz favor no próximo Post. vem de barbinha feita, tá! sempre compõe um pouquinho :)

Um beijo grande

11:30 PM  
Blogger José Gomes said...

Junta-te ao clube, amiga.
Só que eu vou deixar de me aborrecer com esta coisa toda.
Faço no jantar do Fraternidades as minhas despedidas e vou esperar a minha hora.
Tou farto de levar dois dias a compor 2 posts que não entravam.
Gostei da foto.
Parece que fui o único.
E por aqui não chove. É fogo por todo o lado.
Até sempre, Leonor

11:57 PM  
Blogger M.P. said...

HOM DIA!!! Também já pasei por essas! E tenho a certeza se quiser fazer mais alguma alteração ainsa será em pior..LOL... Mas há sempre a esperança do recomeço! Se... não te esqueceres de gravar tudo o que é original antes!! ;)**

6:42 AM  
Blogger António said...

Bom dia!
Espero que um sono retemperador te tenha feito voltar a calma e a tranquilidade e reduzido o ódio a estas máquinas tão queridas como volúveis e imprevisíveis.
A foto lá está.
Agora virá o post.
E a vida continua.
Já é 3ª feira!
Jinhos

8:58 AM  
Blogger António said...

Um velho amigo meu, quando o carro enguiçava ou alguma máquina deixava de funcionar ou, pelo menos, funcionar bem, dizia:
"Porra! Errar é próprio do Homem, não é próprio da Máquina".
Jinhos, again

9:02 AM  
Blogger Isabel Filipe said...

Oi quida...

bom dia....

foram os "cokies"....rsss...
beijinhos

10:11 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Leonor ... calmex !
Sabes que o PC tem a mania que é esperto... Se tem a página e as imagens guardadas em ficheiros temporários no PC, usá-los é mais rápido que ir novamente ao Host buscar tudo.
O "Refresh" obriga-o a não ser mandrião. Ou podes limpar os ficheiros temporários nas Ferramentas da Internet, ou sair e entrar no browser para provocar a limpeza.
E agora vou contiuar a ler estas prosas lindas...

Beijinhos muitos.
Joca

11:58 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ai Lianor,"antão" "nam" querem lá vêr.. que o PC ficou embasbacado?
Olhou p'ra ti, senhora de encantar, e... com o disco cheio de suaves encantos, que florescem neste blog, por entre poemas e contos de pura magia, só mesmo com um "refresh" a dobrar...
Mais uma pérola, para o colar...
Bjinhos, Ricky

1:38 PM  
Blogger António said...

Ó nina!
Já reparaste que ambos criamos o blog em Fevereiro deste ano?
Sabes o que isso significa?
Nada...eh eh eh
Jinhos

1:58 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eu quando trabalho no dura, também fico sem apetite para comer mas com muito mais para aprender.

4:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ele há fotos com cada feitio, Leonoretta!... e aí o lá de casa não sabia dar-lhe duas pantufadas?... - um beijo para ti, outro para ele!, IO (bilha)

5:22 PM  
Blogger Leonor said...

daniel
fiz isso que me dizes e nada.

betty
fiquei completamente de rastos.

josé
o teu blog tem meses. vais largá-lo?

Fernandes
quanto a mim, quando eu digo eu passo-me... quero dizer, que estou a perder o juízo.rs

Manuela
gosto de ver-te por aqui

antonio
eu sei que as maquinas têm razao, mas-a-minha-nao-pode-ter, é melhor que ela não invente.

Isabel
eu elimino os cookies todos os dias, rs, nunca me esqueço

joca
meu anjo da guarda dos blogs. que bom ver-te por aqui.

ricky
não brinques, não brinques, rsssss

frog
paciência é um substantivo abstrato, isto é, é daquelas coisas que só pertence a alguns, rs

Bulbucus
gostei dessa tua filosofia.

Io
tudo bem contigo?


abraço a todos da leonor

6:26 PM  
Blogger Caracolinha said...

Pois é, por isso é que a tua fotografia associada aos meus comentários desapareceu misteriosamente ... quem me dera poder ajudar-te também, mas eu sou mais uma blogempata ... comecei agorinha e a experiência é muito pouca ...

Posso dizer-te uma coisa ???? Até aborrecida és engraçada !!!!

Beijo Encaracolado Solidário ~:o)

7:55 PM  
Blogger Anna^ said...

Eu ás vezes tb tenho vontade de ver o pc "voar" janela fora hehehehehe mas n posso culpá-lo sempre...é q eu sou mesmo trenga ;)
A imagem dá uma ideia de como ficaste mas...concordo qdo o danile diz q a barba n te fica bem....digamos q n te favorece hehehehehheh

bjokas e fica bem ":o)

8:12 PM  
Blogger Night said...

já me aconteceu o mesmo hehe, o servidor demora a fazer o refresh das fotos no perfil, a primeira vez tambem estive quase a entrar em depressão :P
Beijocas*

10:25 PM  
Blogger Mocho Falante said...

é verdade, este servidor do blogger desenvolveu uma vontade própria que por vezes também me tira do sérios, mas vê isto pelo lado positivo, sempre tiveste um tema que podeste transformar em post, é que o segredo está em transformar as contrariedades.

Beijocas

11:20 PM  
Blogger arte said...

E olha que a foto nem está mázinha de todo.Sabes à qual eu me refiro.Beijinhos. Arte por um Canudo 2

1:27 AM  
Anonymous Anonymous said...

Pois é, a tecnologia é assim...é preciso saber domina-la senão quem é dominado somos nós!! :)

4:49 PM  
Blogger Leonor said...

caracolinha
e á medida que a tua experiencia aumenta maiores sao os aborrecimentos, inexplicavelmente...

anna
ver o pc a voar da janela é que devia ser engraçado. vummmmmmmmmmmmmm

mammy
volta mais vezes

wolf
nao vou ser hipocrita. é bom saber que tambem acontece aos outros. rss

mocho
tem que ser. se nao os vençes junta-te a eles.
(e serás pior que eles, mas enfim)

agostinho
ah sim, sei. a foto da barba por fazer, rs

jlbm
grandes palavras, jota, grandes palavras


abraço a todos da leonor

5:06 PM  
Blogger saisminerais said...

querida amiga já muito que não ri tanto, não de ti, mas de mim.
já me aconteceu o mesmo e ia pifando de raiva, desisti para no dia seguinte continuar e qual o meu espanto afinal esqueci de actualizar somente no ie.
é que fica na memoria do pc para proximas apresentações... no entanto lembrei-me da minha ignorancia!!!
beijinhos do Alex

10:05 PM  

Post a Comment

<< Home