Ex Improviso

Mínimo sou, mas quando ao Nada empresto a minha elementar realidade, o Nada é só o Resto. Reinaldo Ferreira

My Photo
Name:
Location: Lisboa, Portugal

Dizem que sou como o sol mas com nuvens como na Cornualha

Thursday, December 01, 2005

BLOGOUT

Foto do VP
Arranjo da Isabel do Art e Design



Publicava eu um artigo na passada segunda feira à noite, quando ao fazer save e republish à pequena modificação que precisei de fazer no Template, a fim de inserir a música correspondente ao artigo, alguma coisa aconteceu e metade do Template desapareceu, deixando o Ex Improviso reduzido à página inical, em franco mau estado.

Oh! Desconsolo dos desconsolos. O meu blog tinha desaparecido!!!

A alma, imediatamente patinou por tudo o que era espaço. O corpo, esse miserável que não voa, tremia infeliz ao sabor de arritmias cardíacas.

O VP telefonou por aqueles momentos de profunda tentativa de remendar o soneto. Expliquei-lhe o meu revés de fortuna. E como já era tarde, disse-me que não valia a pena perder o sono por causa daquilo, que no dia seguinte tudo se resolveria.

Mas o sono já eu tinha perdido. A minha alma continuava na sua fantasia alada, buscando ajuda para a sua frustração. Nestas circunstâncias desventuradas só me lembro do meu anjo da guarda dos blogs. Ele sempre me salvou de asneiras anteriormente feitas.


Sintetizando…

Consegui recuperar tudo: os meus artigos que muito me custaram a escrever ao longo destes nove meses de existência na blogosfera e sobretudo os comentários de ouro deixados pelos amigos deste espaço que me visitam regularmente.

Perdi os links. Mas nem todos porque a Isabel tinha guardado alguns numa altura em que trocámos saberes de html. Os restantes terei de acrescentar. Acrescentarei


Concluindo…

Obrigado VP por te teres preocupado com a continuação do meu blog
Obrigado Joca por me teres salvo mais uma vez e sabe-se lá quantas mais.
Obrigado Isabel por teres guardado os meus links.



da despassarada mas sortuda Leonor

32 Comments:

Blogger António said...

Minha querida Leonor!

Do mal o menos!
Ao fim e ao cabo já vais ter com que te entreter nesta ponte.
Fazer links! eh eh
(isto é puro sadismo)

Estas coisas são sempre uma chatice.
Eu tenho todos os artigos salvos em Word, num disco.
Tens os teus salvos?

Tem uma boa estadia por essas bandas esquerdas.

Beijinhos

5:41 PM  
Blogger Isabel Filipe said...

Oi Querida...

não agradeças não...que fico zangada..rsss....

beijokas muito amigas,
da Isa

5:44 PM  
Blogger saltapocinhas said...

eu fui uma das que estive aqui no dia do "desaparecimento", mas não me preocupei muito, isso tb já me aconteceu. E nessas alturas lembro-me sempre de que havia de copiar o meu blog para um CD mas não sei como se faz! se algum dia aprenderes explica aqui à despassarada nº 2!

5:56 PM  
Blogger Fragmentos Betty Martins said...

Minha querida Leonor

Que azar! Mas pronto conseguiste recuperar algumas coisas. Penso que deve ser muito aborrecido.

Se eu poder ser útil em alguma coisa já sabes que podes dispor.

Beijinhos C/amizade

9:12 PM  
Blogger Leonor C.. said...

Chegou a dspassarada nº.3! Por enquanto só fiz com que se evaporassem os links que, ainda por cima, tinham sido postos por outra pessoa! Isto quer dizer que continuo sem saber fazer isso e também, por mais voltas que dê, ainda não consegui pôr música. Isto é uma frustração!!!
Quem quer ser a minha fada-madrinha?!...

Beijinhos

9:24 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá, Leonor!
Não te preocupes, porque o essencial ficou. Faz uma copia do template para um ficheiro do word, e assim ficarás prevenida.
Nestes momentos, nada como ter um amigo para nos dar uma mãozinha.
Um grande beijinho, e agora pensa só em novos posts!

10:37 PM  
Blogger António said...

Querida visitante!
O meu post sobre a "cena familiar" tocou-te fundo na costela feminista...eh eh eh

Beijinhos

10:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

Para quem trabalha em tecnologias de informação, um dos critérios mais importantes, chama-se Segurança, e em instalações de grande dimensão é levada indices muito elevados, mas para este tipo de aplicativos, um backup, chega, mas quando não há, surge o problema e a consequente dificuldade em repor a situação inicial, vamos lá a fazer uma salvaguarda, pelo menos uma vez por semana, pode ser???

10:42 AM  
Blogger António said...

Só há três despassaradas?
eh eh

2:09 PM  
Blogger Leonor said...

PARA JMC

tá bem! pode ser sim senhor.

o joca já me tinha dito, o vp sempre me avisou...

mas eu sou cabeça dura... penso que nunca me acontece... e depois aprendo sempre da pior maneira.

volta sempre

abraço da leonoreta

2:56 PM  
Blogger Mocho Falante said...

Sei tão bem do que falas.....


Ainda bem que tudo acabou em bem

beijocas

5:59 PM  
Blogger Daniel Aladiah said...

Querida Leonor
Quem tem amigos e pessoas que nos estimam assim, sempre consegue fazer a vida sorrir... Ainda bem que salvaste o blog, não te esqueças de fazer um backup, para a próxima pode correr pior, nunca fiando :)
Um beijo
Daniel

6:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá Leonoretta!
Esta mania de não darmos ouvidos ao VP sobre backups só nos traz panicos destes (o meu foi definitivo).

Entretanto, oh Ana, abre lá a portinha à Leonor, ainda que tenhas que sair do duche!Olha que vale bem o "sacrificio" .(desculpa estar a responder a uma resposta tua noutro sito, mas não resisti!)

Bom fim de semana e boa viagem, apesar do mau tempo.

Beijinhos
Ana Joana

6:33 PM  
Blogger Fragmentos Betty Martins said...

Minha querida Leonor

Vim dar um passeio para te "ver" [sentir]

Dar-te um grande beijo C/amizade

E um Bfs

7:50 PM  
Blogger José Gomes said...

Não consegui ler.
Mas desde que escreves é sinal que estás bem.
Bom fim de semana.
Um abraço.
José Gomes

7:52 PM  
Blogger Vagabundo said...

Pois eu dei por isso... e interrogava-me: Onde ráio andas esta Rapariga??? Ah.. já cá estás!!!
Tentando responder á tua questão, nome: Carlos, se fores ao BlogAlgarve sou o gájo com mais cabelo branco que por lá anda.
Fica Bem
BFS
Bj Vagabundo

9:30 PM  
Blogger augustoM said...

Acidentes de percurso, como tal devem ser encarados e calmamente tratados.
Foi um grande susto, mas já passou, é preciso é saber onde se errou.
Um beijo. Augusto

10:23 PM  
Blogger M.P. said...

Olá! Só agora é que li o que te aconteceu! Pobrezinha!! Felizmente quen está tudo bem de novo!! E... quem tem amigos não morre na cadeia com o pudeste constatar! ;)** Bom fim de smeana que espero tenha sido prolingado. O meu não foi..,. Paciência!

10:30 PM  
Blogger «« said...

és uma rapariga cheia de sorte...parabens

11:44 PM  
Blogger António said...

Portanto, minha querida Leonor, e em resposta ao que escreveste no meu blog, os passarados são a minoria iluminada, a elite!
ah ah ah

Beijinhos

12:29 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oh valha-me a mãe Natureza!!!
Ach que alguém tem que aprender uma nova palavra em relação aos blogs "Backups", mas no vamos bater mais no ceguinho que neste momento ele já ta mais negro que a noite de tanta pancada.
O importante é que está tudo bem, os textos estão cá, os comentários persistem...
Os links vêm aos poucos... decerto que ninguem se importa.. e se se importar olha: Azarito!!

beijocas e bom fim de semana

3:59 PM  
Blogger Leonor said...

PARA ANA JOANA

que queres que eu te diga?

serviu-me de liçao. agora antes de mexer no template, nem que seja para acrescentar um link, faço uma copia.

um dia destes, a leonore abre a porta a ana. mas já nao sai do banho. a coincidencia fez-me modificar algumas linhas do texto. enfim... tudo é exercicio.

beijinhos da leonoreta

4:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

Hoje com ou sem Backup, apareceu como uma mudança de visual radical,
é mesmo fim de semana, está visto!!
JMC

5:06 PM  
Blogger A .Carlos said...

Leonor,
Que bom teres recuperado todos os teus "pedacinhos" .
Assim, pude passar aqui, um bem bom bocadinho a lêr.
Adorei :)
Um bom fim de semana para ti

6:35 PM  
Blogger Astri* said...

Querida Leonor.. bem bom que voltou tudo ah normalidade.. eu é que tenho falhado em não ir passando por aqui, falta de tempo é coisa que afecta a tds, passo por aqui para pedir desculpas por esta falha.. LOL

Ai ai Leonor um grande beijinho para ti
e bom fim de semana *********

11:08 PM  
Blogger Que Bem Cheira A Maresia said...

Acredita que também eu entrei cá nesse dia e temi o pior e estava no msn com um comentador teu e pedi-lhe que viesse ele verificar se o engano era meu e nada, a ele tb só lhe aparecia uma página sem nada, felizmente o erro foi sol de pouca dura e cá te temos nós, menina bonita :)

Beijo grande da Lina/Mar Revolto

3:29 AM  
Anonymous Anonymous said...

Há seis meses perdi um conto e cerca de cinquenta poemas, quando o meu pc quebrou. Recupei dezenove poemas...
Leonor, do fundo de minh'alma, asseguro-te: doeu pra caramba!... quando lembrava de algum escrito tentava reescrever - pra logo em seguida desistir... tem algumas coisas que não dá pra reviver.
Dá pra avaliar o que sentiste.
Um beijo solidário.

10:40 AM  
Anonymous Anonymous said...

Pelo menos, a tempestade já passou e a bonança já se instalou :)
Qt ao resto, eu é que não perçebo nadica de nadica, nem linkar sei.. Mas enfim lá vou escrevinhando "qd o coração me pede"
Beijos e um resto de bom domingo

1:17 PM  
Blogger Eva Shanti said...

Eu também estou a passar por dificuldades com o template e só esta semana é que faço 1 mês de blog. Nem quero imaginar om que seria perder o trabalho de 9 meses!

Ainda bem que tudo acabou em bem! -Repetição propositada.

Bjs

12:33 PM  
Blogger Menina Marota said...

É uma aflição realmente, quando isso acontece!!
mas com calma repões tudo outra vez!! Já me aconteceu e levei algum tempo a actualizar, mas lá consegui... o que interessa é que estás aqui!!

Abraço terno ;)

12:43 AM  
Anonymous Anonymous said...

Very nice site! Hilton+hotel+singapore adult comics the wrong house children of divorce Subaru forster xt Bed boxspring frame full mattress rockland gallerie jenna jameson Burt baccarat austin powers Camera digital kid productpage 2002 gmc sirra 2500 hd pickup crew cab xenical uk Oxycontin prices savon Rmd from 403b7 tax withholding registrar una marca departamento de estado de puer Cosmetic surgery stories she magazines http://www.mercedes8.info/tennis-lessons-in-andover-minnesota.html Hypertonia zoloft Isuzu impulse parts views Kia sportage head

10:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

Best regards from NY! win at playing roulette cheap dental plans hemolytic uremic syndrome http://www.home-owners-insurance-8.info/Cheap-dental-plans-morning-sickness.html dental ontario plans Victoria secret string models wicked weasel bikini Diet fahrenheit loss pill weight Fenton rose basket with wildrose overlay Newspaper business insurance Wedding invitations texas How much does wellbutrin xl cost percocet dose Spam antivirus filter for windows pop3 Sadistic female bdsm monterey dental insurance cheap dental plans floaters Buy house insurance Texas holdem poker history Boating supply maine Decks patios driveways morganton georgia

11:59 PM  

Post a Comment

<< Home