Ex Improviso

Mínimo sou, mas quando ao Nada empresto a minha elementar realidade, o Nada é só o Resto. Reinaldo Ferreira

My Photo
Name:
Location: Lisboa, Portugal

Dizem que sou como o sol mas com nuvens como na Cornualha

Sunday, June 19, 2005

Os acasos não se explicam



Num encontro de alguns amigos já conhecidos e de outros ainda por conhecer, a pessoa sentada ao meu lado na mesa do restaurante, amiga por conhecer, dirigia-me uma pergunta, iniciando o que viria a ser uma grande descoberta entre nós duas.

Não me lembro da pergunta mas lembro-me que pelo meio da conversa, surgiu o grande tema que domina a actualidade de grandes e pequenos, ricos e pobres, brancos e negros: o blog.

Eu tenho um blog.
Eu também.
Como se chama o teu?
Eximproviso. Lá eu sou a Leonoreta.
Ah! Eu conheço-te do Lobices.
Sim?!!! Quem és tu?
Eu sou a Mitsou. Do Tijolices.

Que maravilha! Se tivéssemos combinado não teria sido melhor.
E entre muitas coisas continuámos a falar de blogs.


Leonor

16 Comments:

Blogger Mitsou said...

Fiquei sem palavras. E logo eu que me fartei de falar ao jantar, hã? :)) Um beijo enorme pela tua amizade que já é muito importante para mim. Obrigada, amiga!

1:48 AM  
Blogger Mitsou said...

Agora, refeita deste "miminho" tão bom, recordo um dos temas da nossa conversa. O afecto e a amizade, esta necessidade de comunicar que nos une, aqui na blogosfera. É, de facto, uma comunidade muito especial e que devia servir de exemplo, como já um dia afirmou o Eduardo (edynet.blosgpsot.com), outro grande amigo blogger. Desejo--vos um óptimo domingo. Beijo :)*

1:58 AM  
Blogger lobices said...

...e eu no meio das "duas"???
...que foi que disseram de mim?
...hemm, hemm???
...quero saber tudo, já já !...
...:))))**

12:07 PM  
Blogger António said...

Giríssimo!
As coincidências que o acaso nos reserva.
E imagino como as casacas ficaram bem cortadinhas...eh eh eh
Jinhos

12:56 PM  
Blogger Night said...

Este mundo é pequeno, quando menos se espera la se encontra alguem que nos diz algo

1:15 PM  
Blogger José Gomes said...

Realmente, a passagem do outro lado do monitor para o "real" torna a blogosfera uma espécie de comunidade virada para o tempo do Amanhã.
Nascem Amizades (sim, com "A"!)e o relacionamento é diferente...
Já reparaste, Leonor, agora que passaste por uma experiência "viva", como é diferente a maneira como encaramos o mundo que nos rodeia...
E dá-nos mais força...
E dá-nos confiança no Amanhã...
E sente-se um halo de paz que nos une...
(esta minha velha utopia nunca mais me larga!).
Gostei de saber que estiveste feliz.
Um abraço.

4:35 PM  
Blogger Daniel Aladiah said...

Querida Leonor
São amigas? Talvez não seja coincidência... Estais nos meus blogs preferidos, o que quererá dizer, pessoas preferidas.
Um beijo
Daniel

7:32 PM  
Anonymous Anonymous said...

E eu feliz por conhecer e ter estado na mesa com as duas!!!
beijo, IO.

8:59 PM  
Blogger Leonor said...

Mitsou
foi uma surpresa boa!

Joaquim
não se falou de ninguém em particular. até porque ficava mal, ora!!!!!!!!!!
rsss

António
foi girissimo mesmo.

wolf
para usar uma expressao muito em voga ha cerca de dez anos: o mundo é uma aldeia global.

José
passar do virtual para o real é passar da sintaxe á semantica.a construção da frase é acompanhada do tom, do sorriso e do olhar

Daniel
que palavras bonitas...

Io
pois... tu foste o elo comum às duas.

abraço da leonor

11:20 PM  
Blogger th said...

E assim se alarga o círculo! beijo grande para ti, th

9:31 AM  
Anonymous Anonymous said...

Que bom a LIANOR encontrou outro caminho p'rá fonte...
Ricky com parabéns ás duas...

10:25 AM  
Blogger Isabel Filipe said...

Oi Querida....

Fiquei contente, pois sinto-te feliz...
e com pena de lá não ter estado... teria tb conhecido a Mitsou...

Bjs

12:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

Afinal não há coincidências...
Sigo a Mitsou há algum tempo e gosto muito dela.
Passarei a vir por aqui mais vezes.
Abraços

6:27 PM  
Anonymous Anonymous said...

Claro que a frase para estes casos é sempre "o Mundo é pequeno". Também já me aconteceu e sei dar o valor... Bjs.

9:58 PM  
Blogger Leonor said...

Frog
foram algumas horas sim, muito agradáveis.

Ricky
perguntaram por ti.

Isabel
para a outra vez tens que ir.

Zezinho
cá te espero mais vezes.

abraço da leonor

10:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

Excellent, love it! »

3:38 PM  

Post a Comment

<< Home