Ex Improviso

Mínimo sou, mas quando ao Nada empresto a minha elementar realidade, o Nada é só o Resto. Reinaldo Ferreira

My Photo
Name:
Location: Lisboa, Portugal

Dizem que sou como o sol mas com nuvens como na Cornualha

Friday, May 02, 2008

Não me importo

Éme
(http://aoutravez.blogspot.com/)

e Theo
(http://asebenta.blogspot.com/

“desafiaram-me para um desafio” cujo tema é: Com o que é que não te importas?

Regras do jogo:
- Mencionar seis “não me importo”
- Passar o desafio a dez blogs.

Ora bem!

Não me importo mesmo nada de participar nos desafios e até os acho divertidos e assim à primeira, sem pensar, sou capaz de começar logo a disparatar a dizer que não me importo de ir ao cinema todos os dias.

Pensando melhor, a pergunta não é fácil, especialmente por me limitar a um número de respostas. Porque há muitas coisas com as quais não me importo. Mas as mais importantes quais são?

Concluí que:

- Não me importo que os meus filhos sejam felizes.
- Não me importo que as árvores percam as folhas no Outono se elas me disserem que estarão floridas na Primavera seguinte.
- Não me importo de ajudar qualquer pessoa naquilo que eu souber e naquilo que eu não souber procurar o conhecimento com ela.
- Não me importo que a visão do arco-iris me aqueça a alma depois de uma tempestade me ter encharcado o corpo.
- Não me importo que os meus alunos me tratem por tu e me procurem sempre que precisarem de mim.
- Não me importo de ver Fernão Capelo Gaivota e ouvir Morning has broken vezes sem conta.

Na dificuldade em escolher blogs preferidos passo a palavra a todos aqueles que me visitarem.

leonoreta

14 Comments:

Blogger António said...

Gostei da tua resposta!

Beijinhos

2:44 PM  
Blogger anad said...

Que maravilha de som e que saudades me traz...
Anad

9:16 PM  
Blogger th said...

És uma pessoa cheia de esperanças.
Gostei, gosto sempre, muito de te ler.
Um beijo, th

9:53 PM  
Blogger Nilson Barcelli said...

Não te importas ou gostas?
É quase a mesma coisa...

Boa semana, beijinhos.

9:14 AM  
Anonymous Anonymous said...

Muito bem... e obrigada pelo som!
AnaDD

11:21 AM  
Blogger Manuel Veiga said...

gosto de gostar de te visitar...

8:17 PM  
Blogger Vanda said...

Ler o Fernão Capelo Gaivota e ouvir o morning has broken!!!

:)


Deve ser por não te importares nada de todas estas coisas que nós não nos importamos nada de te visitar!

É sempre um prazer! :)


Bom dia, Leonor!

10:18 AM  
Blogger Nilson Barcelli said...

Já comentei os teus não me importo...

Mas não me importo de te desejar um bom resto de semana e de te deixar um beijinho.

11:57 AM  
Blogger Isamar said...

Amiga Leonor

A assiduidade é irregular mas vou passando. Continuas a ter a resposta na ponta da língua. Muito bem!
Tenho este desafio para responder.

Beijinhos mil

2:30 PM  
Blogger . said...

Muito bem. Eu não me importava nada de ter uma professora como tu. :)

12:44 AM  
Blogger batista said...

Sabe que também não me importo (com nadica de de nada!) "de ver Fernão Capelo Gaivota e ouvir Morning has broken vezes sem conta"?!
Rss!
Um abraço fraterno e saudoso.

(Depois retorno com um pouquito mais de tempo para por a leitura em dia).

11:19 AM  
Blogger Isabel Victor said...

"- Não me importo que a visão do arco-iris me aqueça a alma depois de uma tempestade me ter encharcado o corpo."


É bom ...

um Bj* professora

9:08 PM  
Blogger APC said...

Não me importo mesmo nada de um dia ter criado um blog e disso me ter permitido encontrar-te a ti!

:-P

5:08 AM  
Blogger kuaero said...

nao me importo mesmo nada de te ler... descobri.o hoje!!!


beijinhos

6:40 PM  

Post a Comment

<< Home