Ex Improviso

Mínimo sou, mas quando ao Nada empresto a minha elementar realidade, o Nada é só o Resto. Reinaldo Ferreira

My Photo
Name:
Location: Lisboa, Portugal

Dizem que sou como o sol mas com nuvens como na Cornualha

Saturday, June 06, 2009

Vou rezar todos os dias

A Maria perguntou-me quando é que eu dizia quem é que passava ou não de ano.
- No último dia. Já sabes disso. - disse eu.
- E a professora já sabe quem vai passar?
- Isso depende de como eu acordar nesse dia. Se u acordar bem disposta passam todos. Se eu acordar mal disposta chumbo toda a gente.
- Ai! Então vou rezar todos os dias.

E diariamente tem-me perguntado como tenho acordado. Bem! digo eu e ela diz-me que tem rezado.
Ainda me expulsam por anti pedagogia.

Leonoreta

15 Comments:

Blogger Manuel Veiga said...

"se Paris vale uma missa", a passagem de ano bem merece uma oraçãozita... rss

beijo

11:11 PM  
Blogger António said...

ah ah ah

Adoro as tuas histórias com os pintaínhos, Leonor.

Beijinhos

2:55 PM  
Blogger Arábica said...

:)


e nós que não rezámos!


Beijos

12:21 AM  
Anonymous JMC said...

A Maria, já deve saber que passou, independentemente da forma como a Leonor acordar diáriamente.
Ela só quer é ficar mais tranquila, se tiver a confirmação que só a Leonor lhe pode dar.

JMC

2:40 PM  
Blogger saltapocinhas said...

Eu também só vou dizer amnhã!
E tal como tu, também tenho 2 a rezar... tadinhas!

Somos tão mazinhas às vezes, não é?

11:20 PM  
Blogger mixtu said...

yayayyaya
taditos...
e se de joelhos vai ser complicado...
mas rezar não vai chegar...
talvez tens que dizer: estuda em vez de rezares...

yayyayaya

10:57 AM  
Blogger mixtu said...

continua a acordar bem disposta...
assobia... logo de manhã
aliás, é um excelente teste, o de assobiar de manhã, para ver se o companheiro tem paciência para o nosso assobio... logo para nós...

excelente teoria... :)

abrazo serrano

4:56 PM  
Anonymous bell said...

:)

Ou isso, ou ganhas um lugarzinho no céu por aumentar as rezas, eheh

8:37 PM  
Blogger Mocho Falante said...

lolololololooolol

Só mesmo tu para poderes ter histórias destas

beijocas

1:55 PM  
Blogger mixtu said...

3 pai-nossos

yayay

abrazo serrano

9:09 PM  
Blogger Mocho Falante said...

passei para deixar uma beijoca de bom fim de semana :-)

2:12 PM  
Anonymous Anonymous said...

Rezar nunca fez mal a ninguém não é?

10:30 PM  
Blogger mixtu said...

tadita...
de joelhos

os colegas na praia...
e ela... a rezar...

até que um dia...

deixou de rezar... cansou-se
verificou-se que poucas são as coisas, tirando os calos nos joelhos... que o rezar oferece...

yayya

abrazo serrano

7:14 PM  
Blogger Zé-Viajante said...

...ou ainda te condecoram por seres uma boa professora.
Bj

2:52 PM  
Blogger APC said...

Podes crer. Ainda se t'achega um pai a dizer qu'a menina disse que a professora dava as notas consoante estivesse bem ou mal disposta :-S Sorte que as crianças know better than that! :-)

6:32 AM  

Post a Comment

<< Home