Ex Improviso

Mínimo sou, mas quando ao Nada empresto a minha elementar realidade, o Nada é só o Resto. Reinaldo Ferreira

My Photo
Name:
Location: Lisboa, Portugal

Dizem que sou como o sol mas com nuvens como na Cornualha

Friday, August 18, 2006

Repórter X em Belém (Segunda parte)

Continuação do Post de cima.
"Será que aquele ninho tem ovinhos para eu envernizar?"


AH! Os pastéis de Belém. Comi dois de seguida. Com canela. Estavam quentinhos. Deliciosos. Caríssimos. Durante os oito dias seguintes não comi mais doces. Afinal não vou todos os dias a Belém.


O VP ía caindo quando quis saltar o gradeamento. rssss. Mas não caíu. Esta foto fui eu que tirei.


Na volta para casa vi os Optimistas e matei saudades dos meus tempos de Vela. Nunca soube entender o vento.


O cais de Belém. A espera do barco.


No sentido oposto, o Cristo Rei. Há uma piada quanto ao final da construção do Cristo Rei mas eu não conto. Os mais católicos excomungavam-me. Não. Não conto.


Finalmente chegámos.

da Leonor

4 Comments:

Blogger APC said...

Quem sabe contando a piada bem baixinho, eles não ouvissem...!?

3:31 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ai vais contar a piada, ai isso vais... eu depois meto uma cunha ao Papa e ele canoniza-te... vais ver!
Continua com boas férias.
Daqui a pouco começa a tua barafunda... espero que desta vez em Lisboa.
E lá fugi do sentido do post.
Gostei das fotos e da maneira como me guiaste por Belém... fiquei com vontade do pastelinho de belém com canela e açúcar... sou lambão!
Um abraço, amiga.

7:11 PM  
Blogger M.P. said...

Que "granda biagem"!!Eu também ando a descobrir o que nunca vejo e passo lá tantas vezes nestas paragens... Dá jeito para mostrar como andamos distraídos nas nossas terras de todos os dias! :)**

11:29 PM  
Blogger SilenceBox said...

Estás muito bonita nas fotos!! ;-) E aquela foto do teu VP a saltar está espectacular, parece uma cena de acção do tipo 007! lol
Agora fiquei curiosa sobre "uma piada quanto ao final da construção do Cristo Rei"... Não me vais contar? Vá lá... ;-)
Um abracito!

3:42 PM  

Post a Comment

<< Home