Ex Improviso

Mínimo sou, mas quando ao Nada empresto a minha elementar realidade, o Nada é só o Resto. Reinaldo Ferreira

My Photo
Name:
Location: Lisboa, Portugal

Dizem que sou como o sol mas com nuvens como na Cornualha

Sunday, March 07, 2010

Aproveito para um post

JMC
O meu blog fez cinco anos.

Cinco anos já!!!
Atrevo-me a dizer um cliché. como o tempo passa. Parece que foi ontem.

Mais do que falta de tempo para vir aqui arrumar palavras na loja, sobre acontecimentos vividos ou coisas pensadas, é a falta de vontade para continuar com algo que em tempos me prenchia grande parte do meu tempo livre.
Outras coisas arranjei. Novidades para experimentar. Desafios para ultrapassar. Metas para alcançar.
Experimentei. Ultrapassei. Alcancei.
Até que um dia, tal como o blog, eu adiarei a experiencia que vivo no momento - acabar de vez não - em prol de outras novidades.
É um espírito insatisfeito este que trago no corpo que não me deixa quieta até o dia que for o últi mo.
Agradeço-lhe JMC a sua fidelidade leitora ao meu blog.
Leonoreta

2 Comments:

Anonymous arte por um canudo 2 said...

Parabéns pelo blog e pelo 5º aniversário. Já muitos depois nasceram e morreram na blogosfera. É preciso arte para alimentá-lo. Deixo-te hoje a homenagem prestada a todas as mulheres.Bjs

11:38 PM  
Blogger Menina Marota said...

De vez em quando passo por aqui e releio as tuas palavras, saudosa de um tempo em que a blogosfera era como que uma segunda casa...

Este blogue já fez 6 anos. Resta-me assinar esse tempo...e deixar um Abraço.

9:39 PM  

Post a Comment

<< Home